Quem sou eu
- Sarah Olimpio
- Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..
Seguidores
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Menu
Visualizações
3880
Translate
Fan Page
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Olá minhas lindas, como vocês estão?
Cá estamos nós de novo, com mais um post recheado de novidade para vocês!
E hoje, eu vim falar de uma coisa que ninguém vive sem: CABELO.
Vou contar um pouco da história do meu (meio complicada) e dar dicas super úteis. Ah, tem vídeo no canal, irei deixar link para vocês assistirem!!!
1º- FIBRA E COR
Meu cabelo é cacheado, muito difícil de se lidar e possui uma cor intermediária, é meio castanho médio (escuro e claro), particularmente eu acho a cor linda, tem uns tons de mel e loiro, tipo luzes, só que não tão destacante, mais sutil. Coisa que eu acho linda!
2º- HISTÓRIA
Bem, meu cabelo sempre foi cacheado, mas eu sempre tive o grande desenho de deixá-lo, liso. Até que quando eu tinha mais ou menos 12 anos, minha mãe me deixou fazer minha primeira progressiva e até então eu não paro de fazer. Por um lado, isso é bom, você consegue ter seu cabelo liso e lindo, mas até chegar aí, você passa por processo dolorosos e fica ainda aquela coisa de "não é para sempre" pois daqui a 5 ou 6 meses, você volta para dar o retoque. Depois da primeira vez que eu fiz, numa mais parei e até hoje faço.
3º- DICAS E DICAS DE PRODUTOS
Como sempre tive o cabelo cacheado, posso dizer com toda certeza que esse cabelo exige cuidados, coisa que eu não tive muito, então gente, cuidem dos sés cabelos, hidrate, evite o calor do secador ou chapinha (excessivamente). Para vocês, que não tem idéia de produtos e tals, eu recomendo vários como: AUSSIE, BIO-EXTRATUS, L'ORÉAL, entre muitos outros que eu cito no vídeo.
Bom meninas, é isso, eu espero ter ajudado! Não deixem de ir no canal e conferir o vídeo, beijos e até a próxima!
Versículo do dia:
"O senhor é meu pastor e nada me faltará" SALMOS 23:1

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário