Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

domingo, 18 de agosto de 2013
Olá meus amores , tudo bom ? Faz tempo que não atualizo o blog , mas hoje eu vim , perdão , pela demora , mas , hoje temos look do dia , então bora conferir !
Usei uma blusa beem solta, e com estampas , que ajuda muito na hora de escolher a parte de baixo , e na minha opnião , é bom você optar por um short , calça , ou saia , neutras para que destaque o look e ainda fique chique , usei a calça marronzinha , que achei que ficou bem legal e destacou o look para vocês , usei uma bolsa coloridinha , que ficou lindinha demais , e abriu o look no total , nos pés (não mostrou na foto ) usei , um sapato beige(neutrinho) , para ficar ainda  na aquela coisa , de tudo neutro , e só a blusa com o destaque , o look ficou SHOOOOW , então a dica que dou , é você optar por um look , neutro , mas que tenha seu destaque , em uma peça (blusa , shorts , saia ,bolsa) , aquela peça vai dar o destaque final e deiixar tudo lindo !
Peças :
Blusa : ATELIER DA XINHA
Calça : ATELIER DA XINHA 
Bolsa : DUMMOND 
Sapato : VIA - UNO 
Bom meninas esse foi o loook do dia , espero que tenham gostado , GRANDEE BEIJO
Saraaah !

0 comentários: