Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

domingo, 18 de agosto de 2013
Olá meus amores tudo bom ? Estava sem postar muita coisa , mas hoje eu tiro o atraso , e to editando videos e fazendo muitos posts para vocês minhas lindas , então fiquem ligadas no canal e no blog !
Bora conferir essa makee :






Bom minhas lindas a makee ficou show , usei apenas duas sombrinhas que eu tenho de um duo , lapis retrátil , rimel , e um lapis azul para dar uma corzinha na makee , ficouu showw de bola , muito simples de fazeer ! Eu ameei e vcs ?
Produtos Usados :
Sombra : Duo Aviva - Coleção Diamante - Harmonioso (cor)
Base de Sombras e Jumbos : Jumbo Aviva , Base de Sombra - Jemma Kidd e Para o ponto de luz : Sombra Fenzza - Cor 05
Rimel : Capricho - Preto - O boticario
Lapis : Lapis Retratil : Elas - Preto , Lapis Azul Metalico - Aviva
Bom gente , esse foi os produtinhos usados na make, pouquissimos , e lindos , a make ficou linda no total , e beem simples ! Espero que Tenham Gostado  , meus amores ! Grande Beijo . SARAH
Para assistirem o video confiram , o canal : http://www.youtube.com/channel/UCe0JOoC-jglbMWDNHY4JC1g , Jaja irei liberar para vocês gatonas ! Beiijaaao

0 comentários: