Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 30 de julho de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um post, mas cheio de musica, alegria. Tem umas musicas que eu estou escutando MUITO, e decidi fazer este post, tem algumas bem velhas, mas eu to escutando muito e decidi compartilhar com vocês.. Então, vamos lá.
1- MORE THAN THIS-ONE DIRECTION
2-TANTO FAZ-LUAN SANTANA
3-SÓ PARA TE FAZER LEMBRAR-LUCCAS LUCCO
4-MAUS BOCADOS-CRISTIANO ARAUJO
5-SÓ VEJO VOCÊ-TÂNIA MARA
6-LOGO EU-JORGE E MATEUS
7-AI JÁ ERA-JORGE E MATEUS
8-DOMINGO DE MANHÃ-MARCOS & BELLUTI
9-HEY BROTHER-AVICII
10-ROYAL-LORDE
Bom, esse é MEU top 10, algumas são bem antigas, mas é o estilo que eu gosto e estou mais escutando, algumas meninas perguntam o meu estilo de musica e tals...
Espero que tenham gostado, beiiijos.. Até a próxima.

0 comentários: