Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 11 de julho de 2014
Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês uma resenha sobre um produto e amando e usando muito no verão=BRONZER, em especial o da jequiti-aviva, pó efeito bronzer. Ele é um pó, mas é muito bom, e eu estou amando, estou usando muito na viagem, porque afinal é verão e uma pele bronzeada fica incrível e combina com qualquer look. Além de ser super baratinho, a qualidade repele comentários. Eu super recomendo, procurem uma consultora e compre essa maravilha.
O brilho é encantador, espalha super bem, e não acumula em nada. O efeito final é muito suave, e em fotos com flash , aparece o brilhinho, que deixa a make linda, e também quem quiser usar como contorno, serve muito. Eu não vou me aprofundar tanto, mas eu super recomendo este produto.. Beijos e até a próxima..

0 comentários: