Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 27 de junho de 2014
Oi meninas lindas tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês a resenha que eu precisava a décadas fazer, mas eu antes teria que testar bastante para formar uma opinião concreta sobre esse produto.

O produto é o primer da jequiti, já fazia quase 6 meses que eu estava testando, e eu resolvi fazer este post falando sobre ele..
Eu AMO ele. Ele é SUPER em conta, e ele deixa a pele bem sequinha. Mas claro que TODO produto tem o seu ponto negativo, em diferentes pontos de vista. Eu esperei bastante tempo, para fazer o review, já porque estava vendo como o produto era. Como falei, é bem sequinho, ele fixa a make muito bem. Mas eu acho que ele não deixa um efeito natural, pelo menos na MINHA pele. Eu já testei outros primers, outros pré-maquiagem. E eu gosto bastante quando os produtos de maquiagem, ou de pele deixam a minha pele natural. E eu não gosto quando fica forçado, ou muito pesado! Quando fica natural, fica mais bonito, e eu prefiro bem mais. Então esse ponto negativo desse produto. Mas por cima assim, eu gostei bastante. Eu espero muito que vocês tenham gostado, e até a próxima! 

0 comentários: