Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quinta-feira, 19 de junho de 2014
Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre as novidades das marcas e as minhas escolhas, e os produtinhos que eu estou querendo muiiiito comprar..
Como estou viajando, decidi fazer este post, mostrando o que eu quero comprar, não serão muitos produtos, mas vamos lá..

1- Hidratante de banho-Nivea
Eu amei essa novidade, pois tem muita gente que não gosta de usar hidratante no dia, porque acha pegajoso, ou grudento e acaba se prejudicando deixando sua pele ásperosa, e seca. E esse hidratante já remove no banho, e muitas pessoas usam. E como eu AMO hidratante e a sensação de pele hidratada, estou louca para comprar e testar, claro que vou contar tudooo para vocês!

2-Mascara Mega cílios- Avon
O outro produto que eu estou louca para comprar, é a nova mascara da avon,a mega cílios ou mega effects. Eu amei essa novidade, pois é bem mais fácil a aplicação, e é bem menor e cabe em qualquer lugar, essencial para viagens, este produto se encaixa facilmente nos cílios, desde a raiz deixando-os bem maiores e com a alavanca de girar as cerdas, facilita muito.. É um ótimo jeito de aplicar a mascara e bem bem bem mais fácil. Comprarei em breve, e claro que contarei tudo para vocês sobre a minha opnião..
 
3- Esmaltes-Giovanna Antonelli                                                                                                             
O terceiro produto, não é bem um produto, mas uma paixão a primeira vista que eu tive com estes esmaltes, eu vi em vários canais e em vários vídeos de comprinhas, e apaixonei nos esmalte azul escuro, no rosa, e nesse meio dourado, cobre. Eu achei essas cores lindas, e esse azul em especial, foi a minha paixonite. Eu vou comprar, e vou contar a vocês se vale a pena mesmo.
4- Sombra para o cabelo e trio de sombra da copa-Capricho ( O boticário)                                            
                               
Eu amei a ideia de fazer a sombra para o cabelo,e como estamos todos em clima de copa, eu não poderia deixar de querer comprar, eu ameeei esse ideia, e quero muito testar. Também quero comprar esse trio com cores da copa, para eu fazer uns tutoriais, que ate agora não saiu né meninas? Nessa viagem eu vou tentar comprar tudo e gravo tutorial e faço resenhas de tudo para vocês.
É isso meninas, eu espero que tenham gostado, são poucos produtos, mas são produtos muito legais que eu estou querendo muito comprar, tem outras coisas também, mas as mais legais estão ai.. Beijooos, até a próxima!
 
 
 

0 comentários: