Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

domingo, 15 de junho de 2014
Olá meninas, tudo bem? 
Bom, hoje eu vim aqui para trazer para vocês, um post sobre os produtos que eu mais gostei nesse mês de MAIO. Eu amei esses produtos, e por isso resolvi mostrar para vocês, já que eu não gravo esse tipo de video e nem faço esses posts sobre os produtos favoritos. Enfim, eu vou listar todos os produtos e vou deixar o nome do canal para vocês acessarem e assistirem o video, porque eu não sei se vocês sabem mas o blog eu uso mais para posts, e os vídeos deixo no canal! 
Então esses foram os produtos:
Asepxia Camuflagem- Cor: Pele
The Colossal (mascara de cílios) preta
Bourjois Paris (blush) Cor: 15 
Capricho Cores- Corretivo Pocket (bege claro) 
Batom Halet- Cor: 33
Lip Balm- Nivea
Hidratante Lily Essence- O boticário 
Shiseido- Espuma de Limpeza Ultra Suave
Hidratante Jequiti Vida (dia)
Clean&Clear (mini kit de cuidados com a pele) 
Perfume ZARA (bolsa) 
Sundonw ( Protetor Solar) - Toque seco
Brincos (Fashion Jewerly) 
Livro "Um amor para recordar" Nicholas Sparks
Livro "Bíblia em Ação" Geográfica Editora 
Sexteto da Intense- O boticário 
Esses foram os produtos, estão todos listados para vocês, eu espero muito que vocês gostem do video e também desse post.. Um grande beijo 😘😘 e até a proxima! 

0 comentários: