Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de junho de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um SUPER corretivo, ele não é tão forte, mas ele é próprio para o dia.
Eu estou amando, e estou usando muito para o dia, a maquiagem ficar super natural e para mim é perfeito. Além de ser muito em conta e durar bastante, com a ajuda de um primer dura mais ainda, e é o recomendável , com 2 camadas ou mais , você consegue ter um corretivo parecido com mac e nars, não com as mesmas qualidades que são imitáveis, mas continua sendo bom.
Eu recomendo muito, para as meninas que estão precisando de um corretivo, que seja bom, dure, e ainda seja barato.
Esse corretivo, espalha super bem, que ajuda muito na hora de fazer a make, pois quando um corretivo é ruim de espalhar, prejudica a make, deixando produto nas dobrinhas do olho e fica um aspecto bem pesado.
O aplicador também ajuda muito, pois entra em todos os lugares do rosto, e aplica o produto da quantidade certa, sem ir muito e deixar a make pesada.
 
Quando você compra dá a impressão de não conter muito produto, mas ao longo de uso você vê que tem produto suficiente para mais de 1 ano (claro, que se você tiver outros corretivos e não usar apenas ele).
Serio, eu estou gostando muito desse corretivo, aplico até quando vou sair a noite de tanto que gosto, me deixa com uma aparência tão natural que realça a make.
Então se vocês estão procurando um corretivo, bom e barato, eu não tenho duvidas em recomendar este! Para quem quiser com uma aplicação maior e melhor, o boticário também tem outras linhas com uma textura maior e melhor!
Para quem quiser saber a cor do meu, é bege claro! Pois para esconder melhor suas espinhas, olheiras ou suas imperfeições é necessário um corretivo com a cor mais clara da sua..
É isso então estilosas, espero que tenham gostado, quis falar sobre esse corretivo pelo fato de estar amando muito ele..
Beijoos, até a próxima !

0 comentários: