Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

segunda-feira, 16 de junho de 2014
Olá meninas, tudo bom? 
Hoje eu vou falar sobre uma idéia que eu tive, e que eu realmente gostei e quero colocar para frente. Mas, eu não poderia deixar de vim falar com vocês, e pedir a opnião de cada uma, que para mim é muito importante.
A ideia é fazer uma série (#makedetalhada) mostrando todas as minhas makes, e dando dicas para vocês! Eu fiz o vídeo, e vou liberar em breve, explicando tudo para vocês, então fiquem ligadinhas no canal! Bem, eu vou falar sobre um tema, em duas em duas semana, eu vou postar um video sobre o #makedetalhada, e todo video eu vou falar sobre algum produto ou alguns. Ex: Essa semana eu vou fazer o #makedetalhada e eu vou falar sobre pós  de rosto, eu vou mostrar TODOS os meus pós, e vou falar a utilidade desse produto, e vou dizer a opnião de cada pó meu. Isso acontecerá com cada produto. Dai uma vez no mês, eu vou fazer um tutorial, dependendo do assunto que eu estiver falando, eu irei fazer o tutorial. Ex: Se eu estiver falando sobre base, corretivo, pó, vou fazer uma preparação de pele ( dia ou noite). E assim sucessivamente até acabar todas as minhas makes. Dependendo da opnião de vocês, eu posso depois fazer outros #detalhada sobre alguns outros assuntos, bijuterias, roupas, produtos de rosto, sapatos. Enfim, se vocês gostarem deixem nos comentários idéias, dicas, e a opnião  de cada uma, que é muiiito importante.. É isso gente, qualquer dúvida, tentem se comunicar comigo que eu estarei respondendo assim que puder.. Beijoooos. Até a próxima.

0 comentários: