Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de junho de 2014
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim aqui falar sobre a melhor coisa do mundo = FERIAS! Hoje eu fico de férias, apesar que eu irei passar por um simulado com 6 provas, to mega feliz porque hoje eu entro na melhor parte do ano! Onde eu vou viajar e tals ....
Não sei se vocês sabem, mas eu vou viajar na sexta dia 20 para João Pessoa e irei passar 4 dias, e não posso deixar de vlogar cada momento das minhas animadas férias.. Nas férias, além de viajar para JP, irei para casa dos meus tios (Sousa,patos,cajazeiras) e também vou gravar vídeos falando sobre isso em breve..Sobre o blog e o canal nesses dias que estarei viajando ficarão meio desatualizados, claro que irei fazer uns post e tentarei postar ao longo da semana, mas não posso prometer nada antes de ver as condições da minha internet e o meu tempo. O canal, ficara sem vídeos nesse meio tempo, mas ontem eu já liberei dois vídeos super legais que irei deixar na curiosidade sobre o assunto para cada uma ir lá e ver..
Por enquanto é isso amores, qualquer coisa eu falo com vocês por aqui ou pela fanpage!
Fan page : Garotas Estilosas
Canal : Garotas Estilosas
Vão lá e fiquem por dentro de tudo..
Beijos e ótimas férias para todas(os)

0 comentários: