Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bom esse video , bem pequeno , é para explicar sobre esse sorteio , que eu estarei fazendo aqui para vcs , vai ser assim : Todas as meninas que querem participar vão precisa de :
. Se escreverem na minha pagina no youtube
.Comentarem todos os videos aqui no blog e tambem no youtube
.Estarem ligadas no blog
Eu estou pedindo, pois não vai ser justo que uma pessoa que assista aos meus videos , e comentem minhas publicações , não ganhem e uma pessoa que não faz nada , ganhe , seria muiitooo injusto , então esses são alguns requisitos desse sorteio. Para participarem coloquem , seu nome , cidade , endereço  cep , para quem ganhar , eu fazer o sorteio (IMPORTANTE), O sorteio será feito ao vivo para vocês , irei fazer um video sorteando , e manderei para vencedora , quem quiser partcipar , é so comentar aqui embaixo !! Duvidas, comentem
Bjoss
Sarah .

0 comentários: