Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

terça-feira, 16 de abril de 2013
OII GAROTAS , TUDO BOM ? Hoje eu vim fazer uma postagem para falar , sobre looks que temos em casa , e que podemos usar no verão sem medo , casuais , e até mesmo formais 
VAMOS PARA AS FOTOS :
 Bom Meninas , aqui temos shorts , no verão eu super - recomendo , bermudas , e curtinhos , vão cair super bem com uma T-Shirt , ou blusas Trasparentes , claro que todo mundo , tem um short em casaa .
Vestidinhos , vão estar super em alta , e eu tenho certeza , que todas tem um vestidinho em casa , com um cinto , uma rasteira , vai estar a cara do verão , SUPER RECOMENDO ! Curtos , Longos  , de todos os tipos , floridos , rendandos ...
 E por ultimo , algumas blusinhas , para arrasar neste verão , de todos os tipos e cores !

Bom Meninas , eu  sei que o verão está  acabando né , mas não tem problema ,sempre , sempre vai ter  um calorzinho , para vcs usarem e abusarem dos looks !! Comentem Meninas !

Bjooo 

Sarah.




0 comentários: