Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

segunda-feira, 15 de abril de 2013
Oi Meninas Estilosas do meu Brasil Lindoooo , hoje eu estou aqui pela primeira vez pra cumprittar vocês, e paara faalar um pouco de mim e sobre meu blog e meu canal , vou colocar o meu canal aqui para vcs :
Então , OII MENINAS , TUDO BOM ?, eu resolvi fazer esse blog para entende - las e ajuda -las , por aqui , estarei fazendo publicações e com certeza alguns sorteios '
Ao longo dos meus videos e das minhas publicações , vocês irão me conheçer melhor , espero ver muitas meninas assistindo os meus videos e me seguindo ! O Meu Blog está a espreita paara ajudar a todas , com dicas de moda , e etc, farei videos de : Comprinhas , Resenhas ,Tag, Tutorial , e quais vcs quiserem que eu faça no meu canal , estarei postando mais videos , que no blog ,aqui prefiro dar dicas e fazer postagens , preciso da opnião de vocês aqui !
Meu canal no Youtube se chama :Garotas Estilosas , e o Blogguer : Garotas estilosas ! 
Em todos os meus videos ,vou procurar colocar lojas , preços para ajudar melhor cada uma !
Eu sou uma pessoa , viciada em moda , maquiagem e estarei aqui para ajuda -las !
Bom , então é isso , alguma duvida , comentem , e espero te -las comigo no loongo da minha vida de blogueira , um bjoo grande !
Sarah .

0 comentários: