Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Oii pessoas , tudo bom ? 
Hoje vim aqui para falar sobre um batom "24 hrs" da Halet .. Vamos la .. 
O batom é da Halet , cor : 33 .. 
Ele tem essa cor azul , que eu acho super fofo .. Mas gente , não dura nem
12 hrs na boca , pelo menos na minha , eu uso ele mais como lip balm , do que como batom ..
Ele tem essa cor azul , mas ele deixa a boca rosa
Ele deixa essa corzinha linda na boca .. Eu to curtindo ele , pq ele serve para mim basicamente como lip balm mesmo .. Pretendo comprar outros , mas para usar como lip balm ok ? 
Ps : Ignorem a minha cara de acabada .. 
Bom gente é isso , espero que tenham gostado .. Beijoooos .. 😘




0 comentários: