Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Ooi minhas lindas .. 

Hoje eu vim aqui falar sobre uma marca , que muita gente fala e comenta .. Ja mostrei em videos de comprinhas (que depois vai ser postado ) , roupas dessa marca , que sempre criava repercurssão sobre essa marca não conhecida no mercado , e resolvi falar sobre ela nesse post .. 
Essas são algumas peças que eu tenho da marca , eu tenho mais coisas , mas resolvi mostrar apenas essas , porque foi as primeiras que encontrei (rsrsrs) .. 
Gente essa marca é da minha cidade , super conhecida por aqui ta ? É uma costureira , que faz roupa , é alta costura, e eu amo roupas feitas pela costureira , porque eu posso escolher , o modelo , estampa , alem do preço ser mais em conta , eu amo .. 
É super legal ..
A marca "Rita Rêgo " , a dona na verdade se chama Rita Rêgo , e ela tem um carinho enorme por mim , as peças são super lindas , ela desenha , tem todo o cuidado , e eu amo ! Ela não costura para fora , só para a cidade mesmo .. E eu amo .. 
Então quem tava com duvidas sobre essa marca , espero que tenham entendido , ok ? Qualquer duvida podem deixar nos comentarios que eu respondo tudo , ta ? 
Beijos ... 

0 comentários: