Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ooii meus amores tudo bem ?

Hoje eu trouxe esse mega tutorial , de make , mas que serve para as meninas com 13 , 14 anos , não é adulta , mas adequada a idade .. 
Resolvi fazer esse make , pois minha mãe tava reclamando das minhas makes dramaticas , bem dramaticas , e eu achei interessante gravar um video e fazer este post , falando e mostrando essa make .. Fica mega lindo , alem de te deixar jovem , e não adulta demais .. 
Boora la .. 
A make é essa , e como vocês podem ver , ela tem toque de preto , de marron e o dourado para abrir , fica linda ! 
Ela é uma maquiagem preta , marron , dourado , mas ela é usado com poucos tons e não é tão preta. Procurei , deixar prevalecer as cores mais claras .. Mas o preto , para mim não pode faltar numa make , mas vocês podem mudar as cores , se quiserem .
As mulheres adultas tambem pode usa-las .. Combina para festas , casamentos , aniversarios ..
Os produtos usados nessa make foram:
Palette "Intense"- O Boticario
Cores Usados : Plenitude e Força

Palette "Venas" 3D 
Cores usadas : Dourado mais claro e Dourado mais escuro .. Perolado (Branco) .
Corretivo "Colortrend" - Avon
Cor : Claro
Lapis Retratil "Elas" - Jequiti
Mascara de Cilios - Capricho 
Cor : Preta
Batom "Intense " - O Boticario 
Cor : 350 
Você pode usar o batom que quiser !
O video vai estar no canal : Garotas Estilosas 😘 
Beijooos , e até a proxima .. 







2 comentários:

Taina disse...

manda o link dos eu canal tem variioo0os aqui

Taina disse...

manda o link dos eu canal tem variioo0os aqui