Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Oii meninas tudo bem  ?

Hoje eu to aqui para dar alguns avisos , falar sobre as novidades do blog , e o RETIRO ..

Primeiramente quero dar alguns avisos breves para vocês ..
Eu to sumida ne ?? As aulas começaram e o meu tempo anda muito corrido agora , mas eu vou arrumar tempo , e como eu já comentei com vocês , eu so consigo pegar o meu pc a noite , então  posts so a noite ?! Os vídeos eu faço a noite e quando eu puder , nos fins de semana ... Enfim é isso <3
As novidades , é que eu to me preparando para comprar uma câmera nova ! Ebaaaaaaa <3

Mas enfim , o retiro como eu já havia comentando , é um hiper lugar !! Lá agente passa 4 dias em adoração a Deus , louvando , enfim .. Não sei se comentei com vocês , mas sou evangélica, e por isso vou a esse retiro , quero gravar vlog de todos os dias para vocês ! Então fiquem ligadas , que logo logo estarei liberando vídeos para as minhas moças !

beijo beijoo

0 comentários: