Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

domingo, 16 de fevereiro de 2014
Oi meninas tudo bem ?

Hoje eu trouxe um post sobre dicas , que eu acho super legal de mostrar para vocês ..
Eu vou dar dicas de como arrumar sua mala de viagem , levando poucas coisas ..
Muita gente , tem essa dificuldade de levar pouca roupa , ou pouca make , para qualquer viagem , sendo ela breve ou muito longa , mas , tem gente que passa um dia e leva 8 roupas , e eu resolvi , já que eu também vou viajar , dar essas dicas para vocês , para ajudar vocês e a mim tb (kk) !
Enfim , vamos as dicas : OBS : AS DICAS SAO DE MINHA AUTORIA
 Roupas :
-Antes de viajar conte os dias que vai ficar e quantas vezes você toma banho por dia , que ajuda a não levar muita roupa , mas sim o necessário !

-Leve peças chaves , como : vestidos , macacões , que não acumulam , e você não precisa colocar , blusa , nem short , é uma peça única ! É sempre bom levar .

- Leve muito short , que dê para repetir .
  
Maquiagens :

-Sempre leve , as coisas básicas , como : base , pó , blush , uma paletta de sombras ( economize nas sombras ).

Sapatos :
-Leve no mínimo dois : Um sapato claro que combine com tudo , e uma sandália !

Gente , é isso !
Espero ter ajudado .. Beijooos :*

0 comentários: