Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sábado, 15 de fevereiro de 2014
Oii gente tudo bom ?!

Hoje eu decidi fazer este post , sobre o retiro , eu já comentei no antigo post .. Mas decidi aprofundar para vocês , porque achei necessário , já que é uma obra tão interessante ..

Bom , como já tinha falado no antigo post , o RETIRO é um lugar onde , agente passa tempo em comunhão com Deus , la agente louva , ora , aprende um pouco mais sobre Deus .. Enfim , lá é um lugar incrível !
Esse RETIRO , fica em um sitio , distante de tudo , onde agente vai para se divertir e como já citei entrar em comunhão com Deus !
Para ir para esse retiro , você precisa fazer parte da igreja , então quer não fizer , não participa , é extremamente apenas para as pessoas da igreja .. Se outra pessoa quiser ir , que seja de outra igreja , sendo evangélica , precisa falar com o pastor , que ele ve se pode ou não !
Todos os anos , pessoas de outras igrejas vão , pessoas de igrejas de outras cidades ... Por exemplo : Em toda cidade existe uma igreja Presbiteriana , que é a igreja que eu frequento e que acontece esses retiros , é como se fosse filiais , igual as igrejas Batistas , que tem em todo lugar !
Então essas pessoas que frequentam a Igreja PRESBITERIANA , sendo de outra cidade , tem a chance de ir , e participar junto conosco , é super legal , porque você pode conhecer outras pessoas ..
Você da uma cota de 40 reais , e toma café da manha , almoço e jantar ! Alem de ter uma cantina que você pode usufruir , mas pagar por fora ..
Qualquer duvida , me perguntem .. Espero ter falado e tirado duvidas :*

0 comentários: