Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sábado, 29 de junho de 2013
Oii Meninas
   
      Vim aqui falar para vocês que o blog está de cara nova como vocês viram, não tive tempo de postar antes, mas estou vindo falar agora. Já faz 2 semanas que o blog está de nova aparência e cheio de novidades!
      Vou falar para vocês mais uma novidade, o blog agora também está no facebook (http://www.facebook.com/pages/Garotas-Estilosas/528423190509821?ref=hl) e estou muito feliz por tudo, e em breve o blog terá uma surpresa para suas leitoras. Outra novidade é que agora você pode acompanhar agende no youtube (http://www.youtube.com/channel/UCe0JOoC-jglbMWDNHY4JC1g), muito legal, no youtube você vai ficar por dentro de todos os videos que eu (Sarah Olimpio) e Duda( Maria Eduarda) postam!!!



                                                                                                  Beijinhoss até em Breve!!!!

0 comentários: