Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sábado, 22 de junho de 2013
Olá meninas , tudo bom ? Espero que estejaam ..

Como vocês sabem é época de São João , época de lacinhos , trancinhas , xadreez ,  e as BOTAS !
E hoje eu vim dar dicas sobre looks , cabelo , make , tudo para ficar bonito , estiloso , mas bem Junina !
Fiquem Ligaadas!
As blusas xadrez dão um charme junino , beem junino , mesmo e vcs sabendo combinar com um jeans , umas botas , vai cair muito beem ! Dando um nó na cintura , ou usando passado o pano , com um cinto grosso , ficaa SHOW !


Aqui temos mais uns looks lindos para o São João, que ficam SHOW !


Os penteados são super práticos e baratos , e ficam a cara do São João ! As trancinhas e os totos nos cabeelos ficam SHOW !
As makees , paara a festa junina , são bem faceis , cores claras e as pintinhas na bochecha dão um certo charme e fica linda , e bem barata !

Bom meninas, eu espero que as minhas dicas tenham ajudado a todas vocês e um bom São João para todas!
Um Bjoo enorme !
Xau , Meniinaas ..'






0 comentários: