Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

segunda-feira, 24 de junho de 2013
Ola meninas tudo bom ? Sarah
Oii meninas tudo bom ? Duda
Hoje nos duas viemos faalar sobre a nova mudança do blog , eu e duda , decidimos mudar , o blog , nao so para mim mas como para ela , tipo eu e ela vamos ser as adm do blog ..' Espero que vcs gostem da nova mudança , ocorrida!  Duda :Maria Eduarda , vai fazer videos , postagens , e nos duas iremos fazer videos juntas , quando podermos ! Qualquer duvida ou pergunta , deixem nos comentarios ! 
Bjo grande de Duda e Sarah ' 

1 comentários:

BLOG DA JÔ disse...

Então o blog não será só de uma, mas sim de duas!!! Nunca vi isso, mas achei bem simpático!!! :g