Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 14 de junho de 2013
Oii meninas, quanto tempo...
     Bom estava fora um pouquinho porque estava tendo provas Bimestrais ( extremamente Importante) e não tive como, estudar e atualizar o blog.
     Estou cheia de novidades super especiais, promoções, videos e dicas. Talvez essa semana já volte tudo ao normal (não sei pois ainda estou fazendo provas).
    Vocês viram que o blog esta de aparência nova, acharam bonito?
     Estou muito feliz em voltar e espero que vocês também, irei semana que vem atualiza-lo por completo pois hoje, só tive tempo de organizar o designer, e procurar videos para fazer para vocês...
                 Beijinhos doces e até o próximo post!



0 comentários: