Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

terça-feira, 2 de julho de 2013
Olaa meus amores tudo bom ? 

Hoje vim fazer um pequeno post sobre essa moda que é muito chique , linda, para todas as idades, e muito muito estilosa , combina com qualquer ocasião, e naquelas beem chiques com um olho preto ? Imagiina que luxo , eu fiz umaas fotos para vcs verem esse batom lindo , o meu é da JEQUITI - AVIVA , mas em qualquer loja de cosmeticos vende batom claro ou seja NUDE , sei que estava devendo post e esse eeu sei que ê mega importante para vcs , entenderem a importancia e a boniteeza que tem esse lip , okay ? 
Passei na boca , na maao , para vcs verem a cor ,na minha boca ficou mas nude , ta legal ? O batom nude é uma cor linda , discreta , clarinha , e beem bem chique blz ? Em uma festa da sociedade , vc pode caprichar nos olhos e passar um nude na boca e sabe qual é o melhor ? O batom nude quando sair , como é quase cor da boca , as pessoas nem vão notar , olha que legaal , né ? Uma maravilha e muito diivoo ! E vcs vão estar chique, a todo momento, o batom nude combina para festas mas tambem para o dia -a-dia, entao nao ousem deixar de usa - lo no seu dia blz ? Espero que tenham gostado ! Qualquer duvida , deixem nos comentarios blz ? Beijaao ! 
Sarinha !

0 comentários: