Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

terça-feira, 30 de julho de 2013
Olá meninas , tudo bem?
Estou aqui hoje para dar alguns avisos para vcs ..
Como ja viram , Duda fez sua primeira postagem aqui no blog , ameei, Ela feez uma viagem , e trouxe muitas comprinhas para vcs , makes , cases , cel novo , roupas , e mt mais ! Não Percam !
E eu tbm , comprei umas coisinhas , e aiinda vou viajar novamente , poois minha avó vai fazer uns exames rotinais , e eu , é claro , nao irei perder de dar uma olhadinha nas vitrines , e quem sabe , até comprar umas coisinhas né ? Quem sabee ..
Bom eu tou com uns videos para postar no canal , vou deixar o link lá embaixo !
Quero fazer um video , sobre varios avisos , mudanças e etc , AGUARDEEM !
LINK DO CANAL :http://www.youtube.com/channel/UCe0JOoC-jglbMWDNHY4JC1g
Vai la , e olhe as novidaades !

0 comentários: