Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 17 de julho de 2013
Olá meus amores , tudo bem ?

Hoje vim fazer um post sobre a  "Resenha do Spectraban" , que foi um produto que me surpreendi , e ameei, o video irei postar depois no canal , ok ? Mas continuando , o produto é muito bom , e faz uma pele linda , e bem preparada , AMEI ! Além de manter a pele saudável , eum bom  fps , muito bom mesmo !
O produto rende , e a duração é boa , e é bem facil de espalhar , o meu é a base compacta , to xoonada !
O preço é acessivel , mas não tanto , mas dá para conseguir eele ... 
Espero que tenham gostado ! 
O video quando estiver sendo postado falo , ok ? 
Bjoocaas ..

0 comentários: