Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 17 de julho de 2013
Olá meus amores tudo bem ?

Vocês sabem que eu tenho um canal no youtube né ?
link :http://www.youtube.com/channel/UCe0JOoC-jglbMWDNHY4JC1g
Então , eu decidi fazer videos , vlogs , apenas lá , e os posts e outros aqui ...
Mas calmaa , calmaa , vocês aqui do blog não vão ficar sem ver as minhas comprinhas , tutoriais , nada vai mudar , apenas que os videos serão feitos lá no canal do youtube , e os posts aqui , por meio de fotinhhas, ok ? Nos videos de comprinhas , mostrarei as fotos , os preços , tudo aqui , mas nada será por meio de videos , mas sim , posts  , blz ? Qualquer duvida , que tiverem , deixem nos comentarios . Que eu irei ver e responder , os videos ficarão lá no canal para vocês assistirem , e os preços e as fotos aqui no blog , facil e organizado , lá no canal , deixei  o video explicando direitinho , vejam lá !
link :http://www.youtube.com/watch?v=Udbkb4tJqmU
Além da resolução e a voz , ficam muito ruins aqui no blog , por isso , lá no canal fica bem melhor, ok ?
Comentem !!

0 comentários: