Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Olá meus amores, quanto tempo, está tudo bem? 
Hoje eu vim falar de uma coisa que todo estudante ama, FÉRIAS! E eu sei, que todo mundo tá ansioso (ou estava) para que as lindas férias chegassem logo. Eu já estou de férias, desde o dia 02/12, porque como eu sou uma aluna exemplo (sqn), eu não fiz recuperação, passei por média. E eu sei que eu estava sumida; desaparecida do canal e principalmente do blog, mas eu queria dizer que essas férias irá ter muitos vídeos e posts bem interessantes, então acompanhem e fiquem ligadas, e ligados. E aproveitem as férias! Beijos, até a próxima.

0 comentários: