Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou compartilhar com vocês 3 looks lindos da Taylor Swift.
Para quem não sabe, ela é cantora, tem 23 anos, e domina o mundo da moda, com looks girlies e retrôs. Amoooooooo <3
1-
Este look tem a pegada princesinha, com renda, bem soltinho, mas, também aquele decote que deixa o look mais sensual.. Eu amei essa combinação, e junto com a cor deixou uma graça.. Penteado, make, assessórios, tudo combinou e deixou esse look: MARAVILHOSO.
2-
A proposta desse look, foi mostrar que com peças do seu dia-a-dia, você transforma esse look é um escândalo, como a Taylor sempre faz.. E a mistura do look simples o batom vermelho, deixa tudo bem lindo, moderno e retrô do jeito que ela gosta. Amei!
3-
Todo mundo sabe que ela arrasa no red carpet, sempre com looks lindos, mas nesse dia, ela realmente se superou, o vestido TUDO, e a maquiagem e o cabelo simples, que deixou tudo tão meigo, bem girlie sabe? Realmente, amei demais.
Bom meus amores, essas são alguns looks dessa cantora incrível, na qual nos surpreende a cada dia... Eu espero que tenham gostado, não esqueça de curtir esse post para que eu continue fazendo mais e mais todos os dias.
Beijos, até a próxima.

0 comentários: