Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Olá lindas, tudo bem?
Eu estava olhando uma revista da natura e me apaixonei por umas novidades e lógico que não poderia deixar de compartilhar com vocês..
Tem produtos que não são bem uma novidade, mas não deixa de ser MUITO BOM.
Vamos lá,
1-Iluminador em bastão
A ideia desse produto, é deixar que o iluminador fique mais fácil de aplicar e bem natural. O que muitas vezes é complicado, tem pessoas que não sabem aplicar o iluminador, e deixa muito iluminado o rosto, que torna feia a make. Então a proposta desse produto é  naturalizar o iluminador e facilitar a aplicação.
2- Base 3 em 1
Eu amei essa ideia. Você pode ter em um só produto, o pó, a base e o corretivo. Eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas gente, isso deve ser maravilhoso. Vale á pena.
3- Delineador caneta
Esse produto é maravilhoso, você consegue traços precisos, além de ter um preço acessível. A cor é mais que preta, um carvão... Amei! Vale muito.
É isso lindas e lindos, foi esses os produtos, e toda semana eu vou fazer esse tipo de post.. Eu espero que gostem e até a próxima!
Beijos, Sarah <3




0 comentários: