Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Olá meus amores, tudo bem?

Já que eu liberei um post sobre looks para o Natal 2014, não poderia deixar de fazer o de ano-novo, que particularmente, eu amo.

Tem aquelas pessoas que irão passar na praia, o que muda um pouco de look em look.
1-



Essas são algumas opções para se usas na praia, ou em alguma ocasião mais simples. branco e algo colorido não pode faltar. Amei!

2-



Para quem vai passar o ano-novo em ocasiões mais chiques, é legal investir em cores, rendas, tudo dá certo.
Espero muito que tenham gostado, beijos.


0 comentários: