Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Olá princesas tudo bem ?

To sumida né ? Serio gente me perdoem , mas to sem tempo , por causa do final do ano , provas , recuperações , finais e tudo mais , não podia e nem tinha tempo de gravar vídeos para vocês , mas uma vez desculpinha .
Bom , quando eu ficar de férias , vou adiantar vários vídeos , posts e tudo mais .. Esse final de semana to de "férias" , porque vou saber uns resultados na sexta , para vê se eu vou fazer recu ou não . Mas se não minhas FERIAS , de verdade , ai sim vou começar a gravar vídeos e mais vídeos para as minhas princesinhas queridas ! AGUARDEM ..

0 comentários: