Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Oiii meninas lindas , tudo bem ? 
Hoje vim mostrar o look do meu natal e falar sobre ele , o preço e tudo mais , que vocês devem estar curiosas né ? Há alguns dias , deixei o blog bem atualizado , para o natal , pois ja sabia que ia ficar sem tempo , dai fiz vaarios posts para vocês .. Mas vamos ao que importa !
Meu look , foi esse ! To apx por ele 😍😍 ! Meu look era composto por : Saia justa de paetê e blusa cigana .. 
Achei bem lindo e nos pés calcei um sapato nude , para não ficar tão uoou ! Ficou lindooo gente ! Minha make , marquei bastante , ja que no look , misturei apenas cores claras e nudes ! 
A blusa cigana é um estilo de blusa que deixa a mulher ousar , mas sem estragar o look tão exagerado ! É sexy e lindo ! Aproooooooveeeeeeeei demais meninas! A saia não tem tanto oque falar , mas é linda .. 😘 Grande beijo , e espero que tenham gostado ! 

0 comentários: