Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oiie babys , tudo bem ?

Hoje , trouxe para vocês algumas dicas de looks para usar no natal , pois tem muita gente , que fica na duvida , do que usar , oque comprar .. E resolvi trazer alguns looks , que variam para cada personalidade  : Vestidos , saias , blusas , shorts , conjuntinhos !
No natal , todo mundo quer se inspirar e usar tudo muito parecido com o Natal ! E aquele vestidinho vermelho , se parece muito , e tem muita gente que gosta de usar o vermelho no Natal , e esses vestidinhos variam , a personalidade de uma mulher adulta elegante , e de uma menina mais jovem , que quer ousar mais #ficaadica
Tem outras , que gostam de brilhar , e ousar muiiito no paetê , que ta em alta ate demais agora (minha roupa é de paetê ) , e vestido de paetê sempre esta na moda , e fica lindo para diversas ocasiões , e no natal ele se destaca muito entre as famosas !

Outra coisa , que ,muita gente quer usar , é o longo , que fica mega arrumado ... O longo , mostra que a mulher sabe se valorizar , e anda chique a todos os momentos ! O longo fica para as mulheres que querem mudar , e ta muito em alta .. E é oque muitas famosas estão querendo usar no natal ..#ficaadica
Esse look é lindoo , o conjuntinho cropped , ta muito em alta , e é claro que não pode faltar no natal ..
Esse ai ta muito lindo , e ta a cara do natal , com cores como : Vermelho , Dourado ! É uma super dica para quem que usar uma coisa que não cubra tanto !
 
Bom gente é isso , esse foi minhas dicas , para usar no natal , fica belo , e para todo mundo.. Espero que eu tenha ajudado ! Grande beijo , xauzinho :3
 
 
 

0 comentários: