Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oii Gente linda do meu coração , tudo na paz ?

Vim hoje fazer a resenha da mascara mais foda do mundo : The Collossal , da maybeline !
Resolvi fazer porque vi uns comentários em um vídeo , de uma menina , que dizia não achar tanta coisa na mascara ..
A minha é a prova d' agua , não sei tamanha diferença entre as duas , mas com certeza tem uma : Uma é a prova d' agua e a outra não rsrs
Bom , essa mascara , eu senti uma dificuldade em usa-la , porque , não saia com agua de forma nenhuma , e as vezes eu passava , e não tirava com demaquilante , e quando eu acordava , minhas olheiras estavam pretas demais .. E eu não gostava tanto ! Eu sabia , que quando eu comprei , ia acontecer isso , mas eu queria muito testar essa mascara .. E resolvi contar para vocês , que muitas meninas não acham tanta coisa de outro mundo na normal , e como a minha é a prova da agua , resolvi falar tudo para vocês .
O aplicador dela , dá um mega volume nos cílios , que eu acho mega importante , para quem não tem cílios grandes , e olhos pequenos . Como eu tenho os olhos enormes kk , e cílios super alongados , a mascara serve mais para deixar os cílios pretos , e dar mais volume , e quando eu passo bastante fico com "cílios postiços " .. Super dica para quem tem cílios grandes  , e não quer gastar com cílios postiços kk !
Mas voltando , a mascara , é muito boa , e acho que todo o mundo tem uma , e sente a diferença , eu senti .. A the colossal , não tem um custo tão alto , e dá para muitas meninas , testarem , eu super recomendo , e como já disse , ela mostra diferença as meninas que tem poucos cílios ..
Eu queria a prova da agua , pois tem uma duração mais alta , e você não fica parecendo um zumbi , com a mascara embaixo dos olhos , e fica intacta a noite inteira , não é perfeito ??
Eu amei e recomendo a todas :3
Super beijo !
A mascara The Colossal , é um super oferecimento da Maybelline , New York !
 
 

0 comentários: