Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oii Gatxinhas , tudo bem ?

Bom , todo mundo sabe que quando chega a época de Natal , quer decorar a casa ,  deixar tudo fofinho , para receber os amigos , já é de costume colocar aquela arvore de natal , decorar , e tudo mais ... Nesse post eu trouxe umas dicas para você decorar sua casa , seu quarto e deixar tudo fofo .. VAMOS SIMBORA KK
Vamos por parte ..
No primeiro lugar que as visitas , entram , é a sala , e tenho dicas bem legais de você decorar sua sala , sem precisar gastar tanto :
Na sala , você precisa chamar atenção , então decora bem , com a arvore , os presentes perto da arvore , piscas - piscas , enfeita bastante !
 Outro lugar mega importante , e que tem que estar impecável , é a sua mesa de jantar , e nos mínimos detalhes , você consegue arruma-la !

Esses pequenos detalhes , muda tudo e deixa mega fofo , e a cara do natal , na dica das cadeiras , é bastante em conta e fica fofoo , e quando for a hora de montar sua mesa , procure, colocar tudo vermelhinho , os piscas - piscas , vai ficar extraordinário !

Outra dica super fofa , é essa do banheiro ! No banheiro dos hospedes , fica fofo e bem charmoso , colocar no vaso sanitário , essa capa , com alma natalina , fica lindo !
 
Outra coisa fofa , para o banheiro , é esse porta papel !

Gente , eu espero que possa ter ajudado , e que vocês tenham aproveitado as minhas dicas ! BEIJOOS ! FELIZ NATAL !
 

0 comentários: