Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, e criei esse blog com o intuito de ajudar as pessoas. Sou apaixonada por maquiagem,moda,livros..

Debby Shop

Seguidores

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Menu

Visualizações

Translate

Fan Page

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oi princesas , beleza ?

Tou aqui para falar de um assunto , que todo mundo ama , né ? AS FERIAS ! Os alunos de todo o mundo , passam o ano inteiro estudando , só para chegar dezembro e ter aquele tempinho só para ficar sem fazer nada , e não ir para escola , AS FERIAS SÃO TUDO DE BOM ! Pelo menos , eu to com felicidade a flor da pele .. Eu amooooooooo demais td isso !
Mas vamos para o assunto né gatonas ?
Já estou postando vídeo la no canal , rsrsrs .. Vão lá , e confiram a super novidade !
A tarde já deve estar liberado para vocês ..
Quem ta de férias ai ? EU ESTOU :)
Depois de estudar muuuiito para uma prova final , Graças a Deus , estou de férias !!! Acho que estou passada de ano já tb ! Bom .. To com tempo suficiente para gravar vídeos , e postar para vocês , antes eu tava bastante sumida , com tudo , né gatas ? Mas agora , tou de volta para postar novidades , e vídeos bem legais , que vou começar a gravar !
Vocês devem saber , que quando estamos estudando , o tempo fica curtinho , e por isso , não conseguia postar vídeos para vocês nera ? kkkk ! Acho que todos os estudantes do mundo , não tem tempo para nada , a não ser estudar , e quando está nos finais de semana , ou é descansando , ou colocando em dias as tarefas !
Quando começar o ano , vou tentar montar uma rotina e conciliar , o blog , o canal , e a escola ! Não se preocupem, vai dar tudo certo :3
Mas estamos de feriiiiiiiiiiiias , sem problemas nenhum , soo descansar , e gravar muito vídeo , e não deixar nada parado ne mesmo ?
Já estamos em época , de natal , e é claro que não vou deixar vocês , sem posts , e espero que consiga gravar vlogs  , do meu natal e ano - novo ,  e fazer get ready whit me né gente ?? Vou conseguir :D , assim espero (rsrs) .. Bom gente , é mais ou menos , assim ! kkk , vou tentar gravar o máximo que posso todos os dias , porque sei que vocês amammmm !
Um grande beijo , e até jaja ! :3

0 comentários: